PowerINterview – Employer Branding – Carla Madeira

PowerINterview – Employer Branding – Carla Madeira

Neste projeto de transmissões em direto intitulado de “Power INterview” convidamos pessoas que colaboram em empresas que atuam no mercado lusófono para falarem um pouco sobre as suas ações e casos de sucesso em vários aspetos organizacionais, como employer branding, recrutamento, marketing e educação digital. Neste evento, o tema foi Como atrair e Recrutar talento com o Digital.

Como atrair e Recrutar Talento com o Digital

A minha convidada desta Power INterview foi a Carla Madeira, formada em Gestão de Marketing, com 12 anos de experiência na área de Sistemas de Informação. Há 4 anos que embarcou o desafio da Axians, onde atualmente é Business Unit Manager e tem como principais objetivos a gestão de clientes, a atração e recrutamento de talento, assim como a gestão desse mesmo talento.

Nesta transmissão, o tema foi “Como atrair e Recrutar talento com o Digital” e, dentro deste tema, a Carla começa por descrever que o recrutamento apresenta sempre desafios, no entanto a pandemia trouxe novos desafios para o mundo do recrutamento. Refere também algumas estratégias de atração e retenção de talento, como a maior proximidade com os candidatos e através de estratégias de comunicação cada vez mais personalizadas e adequadas a cada candidato e a melhor integração dos novos colaboradores.

Juntamente com isso, deixa algumas dicas sobre o que não pode faltar no processo de acolhimento e também partilha sobre quais acredita ser as tendências futuras na área de recrutamento.

PowerINterview – Carla Madeira

É um tema bastante interessante e atual, tanto para quem procura emprego como para quem é ativo no setor da área do recrutamento.

*

Outras conversas de interesse:


Deseja aumentar a visibilidade online para si e/ou para a sua empresa?

Contacte-nos para saber o que podemos oferecer para alcançar seus objetivos profissionais pessoais e/ou da sua empresa, mais rápido, com menos esforço e com melhor presença nas redes profissionais.